É engraçado voltar a escrever em um blog depois de tantos anos. Nao sei quando foi a ultima vez que escrevia assim descontroladamente sobre coisas que eu vejo e sinto, de repente na época dos diários, apesar de eu achar que eu sempre escrevia pouco sobre os sentimentos. Dessa vez eu quero um blog diferente: nao algo sobre o que eu comi ou aonde fui ou vou no final de samana. Acho que tenho algo pra acrescentar, nao sei pra quem, talvez pra mim mesma, e acredito que essa seja a pessoa mais importante que eu tenho que agradar.
Ultimamente meus sentimentos andam como um turbilhão. Não sei direito o que pensar, o que sentir ou simplesmente o que fazer com o que eu penso e principalmente com o que eu sinto. Parece confuso, mas a cada mudança que acontece na nossa vida, nós nos desustruturamos emocionalmente, seja por uma mudança positiva ou não, mas no fundo eu acredito que há males que vem para o bem, nem que essa seja uma desculpa apenas para amenizar a dor que se sente quando isso acontece.
Bom, enquanto essa tempestade de conflitos dentro de mim não se estabilizam, eu vou tentando me ocupar com outras coisas.
no. 028 - Apontamentos 12 (Por mim, o Instagram e o Facebook podiam falir)
-
Sabe, muito me preocupa o fato de deixarmos toda a nossa memória de vida
presa em rede sociais. Pensa uma coisa: se a empresa do Facebook fechar as
porta...
Há 4 anos