quarta-feira, 9 de setembro de 2009

números de breve presente

Já faz um tempo que não escrevia. Já faz um tempo que não pensava no que escrever. Já faz um tempo que mais me arrisco que empaco, que mais me expresso que remoo, mais danço que canto, mais me divirto que apodreço. Já faz um tempo que não me dou conta do tempo que tem passado.

Em agosto eu pensava no agosto do ano anterior. Em setembro, eu penso em janeiro do ano seguinte. Posso até me limitar a dezembro desse ano. Onde praticamente tudo a respeito do meu futuro (leia-se: breve presente) estará resolvido/ encaminhado/ decidido. 

Estou eu aqui: a menos de um mês para a filmagem do TCC. Menos de dois meses para inscrição em possíveis mestrados. Menos de três meses para o fim do curso. Menos de quatro meses para viagem pela américa latina (isso me faz lembrar dos oito anos que se passaram desde a primeira vez que pensei nessa viagem). Menos de cinco meses para experiência no exterior. E chega. Meu futuro daqui a seis meses é completamente incerto. (pelo menos nesse setembro).

Em março de 2010, por deus, onde eu vou estar? na austrália? em buenos aires? em curitiba? em porto alegre? em floripa? em qualquer outro lugar que eu jamais cogitei estar? 
Enquanto me desespero com a idéia de não saber do futuro (leia-se novamente: breve presente), me preocupo com o filme que tenho que dirigir, com as inscrições que tenho que fazer, com a viagem que tenho que planejar, com o inglês que tenho que reaprender. E olha.. pensando bem, março de 2010 que venha.

2 comentários:

Fox Mulder disse...

Bom, se eu que to ainda um ano e alguns meses distante disso ja to meio tenso com o que vai acontecer depois, imagino vc. Sem contar que o teu mercado de trabalho é um pouco mais complicado, mas ainda bem que vc tem várias opções, alguma coisa boa vai se ajeitar, seja onde for =)

Que venha a viagem, que venha 2010, até porque não nos resta escolha. O tempo vai chegar e as coisas vão tomar o tumo que tem que tomar, porque afinal de contas, é o único rumo possível.

E, aliás, américa do sul é exterior também, tá? hahahah

Beijos querida
;**

pedro disse...

Lembrei da primeira frase do Trópico de Capricórnio: "Logo que nos livramos do fantasma, tudo segue com infalível certeza, mesmo em meio ao caos".

Beeeeeeijos,
Pedro.