quarta-feira, 3 de junho de 2009

2009.2

O dia que eu menos esperava chegou: fiz a matrícula pro último semestre da faculdade. O último. Lembro agora, como se fosse ontem, o dia em que fiz a primeira matrícula, parecia que ia durar uma eternidade a faculdade. Mas que nada, passou que quase nem vi. Mas daqui a seis meses vou poder dizer que já estou formada. Que coisa bonita de se dizer. Estou livre da graduação. De agora em diante é só de pós pra cima.

Nesses próximos seis meses em diante será o que eu sempre quis: não terei nada me prendendo a essa cidade. Posso escolher pra onde vou, fazer o que, por quanto tempo... quer dizer, essa é uma coisa que eu definitivamente não preciso mais me preocupar: com o tempo. Daqui em diante, o tempo eu quem faço; a minha vida, eu quem moldo; o meu futuro é meu. Sempre foi. Mas agora pra essa realidade se tornar mais palpável, faltam apenas seis meses. seis. Nove sempre foi meu número da sorte, mas uma vez li numa revista besta de horóscopo, que seis era o número do meu signo.

E tô só enrolando vocês, falando das asneras de numerologia só pra mostrar minha felicidade. Tô me sentindo leve em um mundo esburacado. E agora nem quero pensar nos milhões de buracos que tem no mundo e na minha vida. Quero pensar só que tá nas minhas mãos escolher o que eu vou fazer da minha vida. Pra onde eu vou com a minha vida.

E sabe pra onde eu vou? Pro mundo!

Um beijo e durmam bem, queridos leitores. Porque meu bom humor e esse blog geralmente não caminham juntos, mas hoje é um dia especial e preciso comemorar escrevendo aqui! Boa noite!

Nenhum comentário: