segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

ao Damien

Desde que cheguei em Buenos Aires, nao soube o que escrever. Até hoje. E lhes conto o motivo: as pequenas coisas que valhem a pena viver. Já fazem duas semanas que estou aqui. Logo que cheguei fiz bons amigos, mas na semana seguinte metade já foi embora. Agora, comigo sendo a única representante do sexo feminino no grupo, a diversao nao fica a mesma coisa.

Tudo bem que todos os dias fazemos coisas diferentes e nos divertimos constantemente, mas o fato de nao poder ver/estar/falar com meu namorado sempre, nao ter contato com minha família e com a lazy, nao almoçar a comida gostosa de sempre, tava me deixando incomodada. Até que soube que aqui em Buenos Aires haveria show de Damien Rice, nada mais, nada menos que meu cantor favorito. O melhor de todos. Pros dias tristes, melancolicos e incompreensíveis, ele sempre foi minha soluçao. Enfim, tava na minha lista de shows que nao posso morrer sem antes assistir. Nao acreditava que esse dia estava tao perto.

Logo que soube, fui comprar o ingresso, e surpresa: estavam todos esgotados. Pesquisei outras cidades que ele faria show e outra surpresa: iria fazer show na minha cidade! "Que diabos eu estou fazendo em Buenos Aires, quando deveria estar em Floripa pra ver o show dele?" Foi a primeira coisa que pensei. Cogitei seriamente a possibilidade de voltar mais cedo pra casa e enfim ver o show da minha vida.

Mas nao. Ontem foi o dia do show aqui. Fui lá na porta tentar encontrar alguém desesperado querendo vender o ingresso para alguém desesperada pra assistir o show. E consegui na própria bilheteria, nao sei como, mas ainda havia. 30 pesos mais caro. Mas se tratando de Damien Rice, qualquer preço que tivesse na minha carteira, eu pagava. Sentei na 4a fileira ao centro. Inacreditável. Sem palavras pra esse show. O melhor de todos. Pelo dia de ontem, valeu a pena viver. Emocionante do começo ao fim, lindo em todas as palavras. As coisas que ele diz, canta, pensa, tudo que faz, me identifico muito. Muito. Todas as palavras... incrível!

E pra melhorar, depois do show, consegui falar com meu namorado, e ainda me dei o luxo de gastar o tempo do cartao falando bobagens. Enfim uma noite bem dormida, uma motivaçao boa pra continuar em Buenos Aires mais duas semanas longe do meu amor. Mas agora passa rápido. Semana que vem já me vou. E se as duas primeiras semanas passaram rápido, depois do show do Damien Rice, as próximas duas passarao mais ainda.


Hasta luego!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que tudo deu certo!! \o/
Esse é um exemplo de mulher que luta pelo seus ideais... Ou seria, luta pelo show de Damien? kk
Parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

gostei do post...

mas não gosto de doo-doo chasers!
hahahaha

Nataly Callai. disse...

aaaaaaaaaai ligia, mas que falta voce faz!
vai ter show da alanis aqui, e ninguem mexe muito a bunda pra ir. lembrei de ti. se a ligia estivesse aqui, ja teria comprado os ingressos pra gente on line! haha

que bom que tu conseguiu ver o show li! aproveita bem (sei que nao preciso disser isso) tuas ultimas semaninhas aí.

saudade mór!

Ramon Assis disse...

Eu amo as músicas do Damien Rice, e não entendo como ele é menos reconhecido do que um James Blunt!

Belo gosto Ligia!

http://eusoututueseu.blogspot.com/