segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

o primeiro selo



ganhei esse selo da querida Flávia - Bonita...Confissões
ela me deu ele já tem um tempo, mas como tava viajando, não tive tempo de colar, e quando tinha, os computadores não aceitavam essa audácia! mas enfim, aqui está!
muito obrigado por ter lembrado de mim! é muito bom quando alguém gosta (e recomenda!) do que eu escrevo, porque eu raramente acho que ficou bom. hehehe

O selo é o Prêmio Dardos:

Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc…, que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.'



Quem merece o selo são duas pessoas talentosas e espciais já citadas nesse meu blog:


Minha amiga Nataly - A Hora da Estrela

e meu namorado Rafael - anotações



Aos indicados:


1. Postar o selo em seu blog, tendo consciência do propósito de promover uma confraternização em blogueiros, homenagem à seus trabalhos.
2. Dizer de quem recebeu.
3. Repassar a "Declaração" para outros blogs (quantos quiser) que você realmente queira declarar o seu amor por belos trabalhos. Deixar link do homenageado, sem esquecer de avisá-lo!
4. Postar as regras.


6 comentários:

SBIE disse...

Então vc já voltou das férias!?
voltou ganhando um selo já, que bacana!

Yaser Yusuf disse...

GOSTEI DO SEU BLOG LÍGIA, PARABÉNS

Lari Reis disse...

Oi Lígia!
Parabéns pelo selo! É tão bom quando as pessoas reconhecem nosso blog não é?!
É a primeira vez que passo por aqui, mas tenho certeza que o Prêmio Dardos foi merecido!

UM BEijo;*

Anônimo disse...

opa !! parabéns pelo selo, e obg, pelo comentário, espero que tenha gostado.

Erich Pontoldio disse...

Parabéns pelo selo

Palhacada Hein disse...

caraa..

parabens pelo selo.

o primeiro a gente nunca esquece.
xD