domingo, 21 de dezembro de 2008

pra cada tempo, uma razão - a resolução

Finalmente! Finalmente tive bons dias de férias. Na quinta-feira, quando escrevi o último post, fui pedalar na Beiramar de manhã e depois tomei um banho bem demorado. Minha energia mudou. Com certeza a inércia tava me deixando maluca. A impaciência e a vontade de sair da zona de conforto foram mais tarde explicadas pelo fenômeno feminino chamado tpm. Eu esqueço que sempre que ela aparece, vem destruindo com a minha rotina e tirando toda a poeira acumulada em mim. Que bom!

Passei o final de semana na minha casa de praia. Fomos eu, meu pai e a Lazy. Ah como era isso que eu tava precisando! Ficar longe do computador e da televisão. Meu pai e eu fomos no mercado, organizamos os conjuntos das roupas e cama e separamos os cds que estavam sem as caixinhas e as caixinhas que estavam sem cds. Almoçei o arroz dele e de sobremesa sorvete com frutas que ele também preparou. Saudades de ser mimada por ele. Aliás, um dia escrevo um post inteiro sobre meu pai. É o melhor do mundo! Era realmente isso que eu precisava. Pegar um sol no corpo, passar um tempo diferente com meu pai e beber com os amigos. Como sempre podia ser mais perfeito, faltava minha bicicleta e meu namorado! Mas enfim, do jeito que foi, não posso reclamar.

Agora pronto! Reciclei. Voltei pra casa agora a noite depois de um dia de preguiça gostosa. Amanhã finalmente é meu último dia em Floripa. Terça de manhã vou pra porto alegre ver os parentes, revelar o amigo secreto, passar mais dias diferentes com meu pai e principalmente: tomar um banho de cultura. E depois finalmente chega a hora de rever meu namorado que tanto me faz falta por aqui. Definitivamente, pra cada tempo, uma razão.

7 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, quando vc faz algo diferente parece que sua energia muda completamente, pra melhor...ou pior =/

Definitivamente eu preciso de algo assim, sair dessa cidade, sair com os amigos, coisas diferentes..

Gostei do teu blog.

____________________________
http://mundoplancton.blogspot.com/

antes que a natureza morra disse...

O texto de apresentação do teu blog, o "Quem Sou Eu" é - no mínimo- instigante...
Beijo

James

Pádua disse...

Pois é, cada tempo tem uma razao.

Anônimo disse...

Lígia, é sempre um prazer ler o seu blog! Você escreve muito bem!

Abraços

:)

Jota disse...

hehe

Nataly Callai. disse...

ô amiguinha, olha só, tinha cura!
bom mesmo é terminar o ano em paz :)
tomara que quem te pegou no amigo secreto te dê um presente bom, tô morrendo de medo que façam sacanagem comigo haha
já deve estar em porto alegre a estas tantas! não deixe de postar na viagem, se sobrar tempo!

beeeeijo grande e feliz natal!

Danilo Cesar disse...

:::::::::::))))