sexta-feira, 13 de março de 2009

O dia qualquer

Eu queria vir aqui postar e dizer que demorei tanto pra escrever de novo porque ando muito ocupada e que não tenho tido tempo. Mas o que acontece é realmente o contrário. Ando com tempo até demais, mas vontade nenhuma de fazer coisa alguma. Tá, até tenho me ocupado pensando no roteiro pro meu TCC, mas só ocupa minha cabeça, não ocupa minhas tardes vazias, já que as manhãs eu ocupo dormindo até umas onze, até o calor ficar insuportável. E olha que lá pelas 9 já começa a ficar ruim.

É, não adianta forçar a barra. Quando não se tem o que dizer, não se tem o que dizer. Peço desculpas quem lê aqui por vontade própria. Hoje não é um dos meus dias criativos, nem tampouco um dia interessante. É só mais um dia. Igual ao de ontem, de antes de ontem, e possivelmente ao de amanhã e depois de amanhã. Então até outro qualquer. Espero que lá eu tenha algo mais interessante pra entreter vocês.

Um comentário:

Flavi disse...

Parece estar deprimida...

Te cuida!

Beijosss