segunda-feira, 30 de março de 2009

o porque de não se ter o que dizer

bom, hoje eu escrevi no meu diário - sim, eu tenho um diário pra escrever as coisas que não dá pra escrever aqui (com nomes e tal) - e percebi que tudo que pude contar foram as coisas que fiz ontem e hoje. tudo pontualmente. encontrei fulano, fui a tal lugar, aconteceu isso.
o que isso significa? que não fiquei me debatendo em crises existenciais nem em agonias profundas e resoluções inadequadas do comportamento humano. e o que significa isso? que vou bem.

pra hoje não tenho nada de mais pra escrever aqui; até porque, só tenho inspiração pra escrever nos dias ruins. uma vez ouvi alguém falar que só se expressava bem diante do sofrimento e da dor. pois então, eu sou assim também. e meus dias andam bons. não digo excelentemente bons e exemplares. mas satisfatórios. e isso que importa agora. não tenho nenhum papo deprimente nem nenhum desabafo sobre minhas crises.

um brinde aos bons momentos.

3 comentários:

Chá das Cinco disse...

Eu tbm as vezes não sei o que dizer, não só no meu Blog, mas quando ouço algumas pérolas da burrice rs
Eu te convido para ir até o meu Blog e deixar a sua marca.
bjs linda.
Gemária Sampaio

Flavi disse...

Ah! Eu também passo por isso, de não saber o que escrever... Mas quando saio lendo o que outras pessoas escreverem, acabo tendo ideias novas rsss...

Beijosss

Black disse...

Nossa, me indentifiquei horrores com esse teu texto, gostei muito..
=**