sexta-feira, 20 de março de 2009

o dia diferente

A primeira frase que me veio na cabeça pra começar esse post foi: "Nada como um dia após o outro". Não lembro de onde eu ouvi, mas acho que já a conheço faz tempo. Hoje eu concordo com ela. Aliás, eu sempre concordo com ela, mas nos dias mais downs eu nem lembro da frase e geralmente não quero nem saber que há uma luz no fim do túnel. Não sei se dá pra dizer que encontrei a tal da luz, mas ó.. as coisas melhoram! É só dar tempo ao tempo que as tudo naturalmente volta ao seu lugar.

Então é isso que eu vim dizer. O que eu já sei mas é sempre bom lembrar. Todo mundo tem seus maus momentos, suas pré disposições pra acomodação e suas estúpidas vontade de nunca mais fazer nada além de se afundar no sofá. Acontece que uma hora a gente explode e percebe que acordar tarde toda manhã, fazer nada toda a tarde e fingir fazer algo toda noite não leva a nada, a não ser mais e mais acomodação. E cansei. Cansei de ficar pensando no que fazer, em como agir, no que falar. Eu vou dar um passo de cada vez e ir atrás daquilo que eu quero. O que eu quero? Ainda não descobri. Mas já sei o que eu não quero: viver uma vida preguiçosa de que não tem vontades, nem interesses, nem opinião própria.

Hoje o post é uma resposta do último. Pra provar, mais uma vez, pra mim mesma que tudo melhora e que só depende da minha vontade de ser alguém melhor. E é isso que eu quero sempre ser: alguém melhor do que eu fui ontem. Então, com licença que preciso sair por essa porta que lá fora tem uma vida que me espera.
Até.

Nenhum comentário: