quinta-feira, 2 de julho de 2009

Congelo

E o frio chega em mim. Minhas mãos congelam lentamente enquanto digito. Não há meia que esquente meus pés. Me enrolo no edredon até não sentir o ar gelado. Cubro toda minha cabeça e deixo só meus olhos de fora. Mas não adianta, porque se chove lá fora e queima aqui dentro, não tenho vontade de ter você. E que culpa a gente tem de ser feliz? Que culpa a gente tem, meu bem?

Parece que esses cinco graus que fazem em Capinzal, congelaram minha criatividade também. Porque as palavras não surgem de forma espontâneas. Preciso buscar nas músicas qualquer coisa que faça querer dizer o que nem eu mesma sei se quero dizer. Pois bem.. eu ainda pretendo tentar descobrir, porque é mais forte quem sabe mentir.

Me dou o luxo de deixar mais um post incompleto. Não devo satisfação aos leitores que nem sei se tenho (e se tiver, se manifestem!) e mereço uma folga das minhas inquietudes existenciais. Porque estou feliz, de férias, e em Capinzal curtindo o inverno que congelam meu corpo e esquentam minha alma.

Um beijo a todos,
E se antes esse blog não combinava com bom humor, começo a pensar que estava errada...

4 comentários:

Massinha disse...

Tudo o que você escreveu é verdade mesmo?

Anônimo disse...

Nossa, parece que vc narrou minha noites à frente do computador aqui em SP, lógico que distante de suas lembranças...

Agora vc tem um leitor, e chato, não ouse deixar algum post incompleto! Nunca mais! rsrsrsr exagerei...

Abração!

Luciano Silvestre disse...

Oi, Ligia! Tudo bem? Parabéns pelo blog, seus textos são ótimos!

Quanto ao seu comentário no meu blog, sobre a FLIP, o site oficial do evento é http://www.flip.org.br/

Um beijo!

Paulo Alt disse...

Oii, brigadão por comentar no meu blog
eu ando tão aéreo que eu tinha lido seu post antes e podia jurar q tinha comentado mas só agora vi que não.
então, eu pretendo fazer cinema, mas ateh lah to em publicidade e propaganda.
bjs^^